sexta-feira, 27 de abril de 2012

Memorando 012.12 - sobre a Segunda-feira (30.04.2012)

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEC
ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA CLÓRIS TRIGUEIRO PEIXOTO
RUA DAS JAQUEIRAS, S/N, PAU-BRASIL, SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN

São José de Mipibu, 27/04/2012

Memorando 012/12
Excelentíssima Sra.
Secretária Municipal de Educação
Maria Cláudia Alves de Barros



            Venho por meio deste que diante da falta de professores e funcionários por motivo de doença, decidimos em conjunto com todos envolvidos no funcionamento da Escola que segunda-feira, dia 30/04/2012 não haverá aula.
            A falta de merenda, a ausência de alguns funcionários e a falta de segurança (foi emitido um Ofício 001/12 para o Sr. Cap. QOPM Cmt. da 2ª COM/3º BPM, solicitando rondas periódicas), acaba por gerar insatisfação por parte da comunidade e estudantes.
            Estamos racionando a merenda, já que a Ata do Caixa Escolar sofreu alteração em sua presidência e, todo o processo burocrático teve de ser retomado, o que inviabilizou o acesso aos recursos financeiros para a compra da merenda.
            Sabemos como a Secretaria tem se empenhado em atender nossas necessidades, mas, estando como Diretor em uma Escola com aproximadamente 700 alunos e, funcionando nos três turnos, requer responsabilidade e bom senso de saber o que naquele instante será melhor para todos.
            Embora saindo de uma greve, e com aulas para repor, pagaremos o dia 30/04/2012 (segunda-feira) em um sábado a ser decidido na próxima reunião com os professores.
            Acreditamos na autonomia e serenidade em resolver conflitos e apontar soluções, principalmente, inserindo a Comunidade Escolar e a Família no contexto.


Atenciosamente,




Walney Gondim Ribeiro
Vice-Diretor


Nenhum comentário:

Postar um comentário