sexta-feira, 27 de abril de 2012

Esclarecimentos

Ontem, 26/04/2012, reunimos um grupo de professores no período vespertino, juntamente com a Coordenadora Pedagógica  Sra. Lourdes "Dona Lourdes", para discutirmos sobre a Segunda-feira, véspera do feriado em comemoração ao dia do Trabalhador. Várias assuntos foram também abordados; alguns funcionários de apoio e professores com Atestado Médico, a falta de merenda que atenda às necessidades nutricionais de todos os alunos, um cardápio atualizado, o fogão que necessita de reparos, a falta de segurança para o turno da noite, além de uma avaliação da primeira semana de aula.
A sugestão foi que não haveria aula na Segunda-feira 30/04/2012 e pagaríamos em data a ser definida.
Orientamos à todos os professores e funcionários que se apropriassem dessas informações e com cautela, informassem aos alunos e pais, que até o presente momento entenderam e concordaram com a decisão que acreditamos ter sido democrática.
A nova Ata com o novo Presidente do Caixa Escolar, já está concluída, faltando apenas recolher as assinaturas necessárias.
Contamos com a compreensão de todos que fazem a Escola Professora Clóris Trigueiro Peixoto para que tenhamos um 2012 gratificante.
Obs.: as duas POSTAGENS anteriores reafirmam o que foi colocado acima.
A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário