sábado, 14 de abril de 2012

HÁ QUE ENDURECER-SE, MAS SEM JAMAIS PERDER A TERNURA

"Há que endurecer-se, mas sem jamais perder a ternura." CHE GUEVARA
Tenho me perguntado se estamos fazendo a nossa parte, pois bem sei, que muitos aproveitam a Greve para mais um dia sem aula. Ao término da Greve, um novo Calendário será elaborado, repondo os dias parados.
Esperamos que ao final sejamos vencedores, ou seja, que a Educação tão maltratada de São José de Mipibu seja vencedora.
 Ontem, dia 13/04, liguei para a Secretária de Educação, que está solidária com a causa da Educação, e explicitei sobre muitos insultos que a Direção e os funcionários da Escola que encerraram a greve está sofrendo por parte da comunidade, que não entende os motivos da Greve. Prontamente ela colocou o telefone no viva voz e o Vice-Prefeito ouviu, tudo o que tínhamos a dizer sobre a educação e a situação atual. Se ele foi sensibilizado, só ele poderá avaliar, pois até então ele só endurece o discurso, mas a ternura...

A Direção

Abaixo seguem duas imagens de um dos encontros do Sindicato com os representantes da Prefeitura, Reunião para um possível acordo com a Prefeitura foi... Vejam vocês mesmos, pois uma imagem vale muito mais do que mil palavras, e duas quanto valem?????????????????????????????




Nenhum comentário:

Postar um comentário