segunda-feira, 7 de maio de 2012

INFORME DA DIREÇÃO (WALNEY)

Infelizmente, fui acometido de uma enfermidade, já que minha pressão está alta, o que me fará ficar 5 dias em repouso e, farei testes cardíacos e ergométricos. Mesmo distante fisicamente da Escola, o meu telefone ficará ligado para qualquer situação que eu possa resolver. Acredito que somos uma Equipe comprometida, como já mencionado em outras postagens. Gleidson, Jó, Katiane, Dona Lourdes, Marisol e Ecleusa, juntamente com todos, "tocarão" a Escola com todo esmero. Pensem na Homenagem do Dia das Mães, farei o possível para estar presente. 
Estou preocupado com o noturno, pois pelo que me foi relatado ontem, e o que pude comprovar nas noites em que estive na Escola, a questão é caso de Polícia. 
Amanhã (08/052012), entrarei em contato novamente com a Secretaria de Educação para tratar sobre a falta de professores. Lembramos que foram protocolados três Ofícios (Comando Geral da Polícia, Promotoria de São José de Mipibu e Sindicado dos Trabalhadores em Educação de São José de Mipibu) e, em todos demostramos a realidade que a Escola atravessa.
Infelizmente, muitos aproveitaram o Encontro na Sexta-feira (04/05/2012) na Secretaria de Educação para tirar um dia de folga. Ou nós mudamos a realidade atual ou, no futuro teremos sérias perdas; falo isso como Professor e não como Diretor, função que estou temporariamente.
A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário