quarta-feira, 2 de maio de 2012

AMANHÃ (03/05/2012) NO TURNO MATUTINO HAVERÁ AULA ATÉ O INTERVALO

A falta de itens para que os alunos tenham uma merenda no mínimo digna, nos forçou a determinarmos que enquanto não tivermos a merenda adequada e completa, a escola funcionará em meio período por Turno.
Eu, o Vice-Diretor (Walney Gondim Ribeiro), juntamente com o Coordenador Administrativo e Financeiro (Gleidson Ricardo), iremos protocolar o Ofício 002/12 na Promotoria, conforme o mesmo se encontra disponível para consulta neste Blog, para que alguma solução possa ser encontrada para melhorar as condições da Escola nesse Ano Letivo tumultuado, pois, estamos tirando dinheiro do próprio bolso para comprar itens da merenda e manutenção da Escola, aproximadamente R$ 200,00.
Como já mencionamos em Reuniões com os Pais de Alunos, não iremos ficar visitando órgãos do Município pedindo ajuda, já que os recursos para melhorias na Escola e para a compra de merenda, já estão disponíveis. A Ata que foi lavrada com as Assinaturas do Presidente do Caixa Escolar e do Tesoureiro, simplesmente ficou 2 meses no Cartório, dificultando ainda mais o processo para o acesso aos recursos financeiros, sem contar com as outras etapas burocráticas como, Banco do Brasil; Banco Central e Receita Federal.
Acreditamos que, por força da Lei e da sensibilidade dos que acreditam na Educação, possamos realmente administrar a Escola Professora Clóris Trigueiro Peixoto.
Até Quando Esperar????????????????????????????????
A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário