domingo, 9 de setembro de 2012

INFORMES III

Eu, Walney Gondim Ribeiro, Diretor temporário (até o retorno da professora Vivian), estarei em férias até o dia 25/09/2012, conforme acordado com a Secretária de Educação (Sra. Eugênia) e a Sra. Lúcia. Como sabido, me afastei de 14 dias (13/06 - 26/06/2012), por motivos particulares. 
Acredito que a escola Professora Clóris Trigueiro Peixoto possui profissionais capazes de "tocar o barco" durante esse período de meu afastamento. Precisamos perceber o que já foi realizado, por todos, já que o Diretor não realiza nada sozinho. Não se muda uma realidade do dia para a noite, mas, a vontade de mudar uma realidade pode nos chegar em 1 segundo. 
A professora Geane estará fornecendo apoio pedagógico no turno Vespertino; Dona Lourdes em dias alternados; o Coordenador Administrativo e Financeiro, além do Vice-Diretor.
Não me ausentarei irresponsavelmente. Os recursos do Caixa Escolar já estão sendo movimentado de forma transparente, seguindo todos os trâmites burocráticos necessários. Qualquer dúvida, o Coordenador Administrativo e Financeiro, além do Vice-Diretor poderão informar e divulgar todas as compras e pesquisas. O Conselho Escolar deve ser constituído em Ata e, acima de tudo, atuar junto com ao grupo gestor da Escola. 
Portanto, estarei utilizando dessas férias para cuidar um pouco da minha saúde, preciosa, pois sem saúde não conseguimos encarar o dia a dia da vida.
Agradeço a compreensão, e até breve. 

Walney Gondim Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário