sábado, 10 de março de 2012

MEMORANDO SOBRE A SITUAÇÃO DA ESCOLA


ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEC
ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA CLÓRIS TRIGUEIRO PEIXOTO
RUA DAS JAQUEIRAS, S/N, PAU-BRASIL, SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN

São José de Mipibu, 10/03/2012

Memorando 008/12
Excelentíssima Sra.
Secretária Municipal de Educação
Maria Cláudia Alves de Barros



            Venho por meio deste que diante da falta de professores e funcionários mencionados nos Ofícios Nos 5 e 7, enviados à essa Secretaria, decidimos somente começar as aulas quando forem sanadas as necessidades da Escola.
            Entendemos o empenho de Excelentíssima Secretária em resolver os problemas existentes na escola Professora Clóris Trigueiro Peixoto, mas, a comunidade e os estudantes não podem ser penalizados pelo quadro incompleto de professores e funcionários, além de problemas estruturais.
            Sabemos das inúmeras dificuldades que a cada início de ano letivo as escolas municipais enfrentam, tanto no quadro funcional, quanto na parte física e estrutural, já que o muro atrás da Escola ameaça desabar. O ímpeto dos alunos em correr e brincar no horário do intervalo, aliado ao fato de que por detrás do muro, existe uma vila, torna mais preocupante a situação.
            Acreditamos na sensibilidade da Secretaria em resolver esta solicitação para que possamos de fato, iniciarmos com êxito o ano letivo de 2012, com um novo Calendário Escolar, repondo os dias parados.



Atenciosamente,




Vivian Carla R. Ferreira
Diretora


Walney Gondim Ribeiro
Vice-Diretor

Gleidson Ricardo Barros
Coord. Adm. Financeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário