segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ENCONTRO PEDAGÓGICO NA ESCOLA (Dia 27/02/12)

Mesmo sem transporte disponível para conduzir os professores para o I Encontro Pedagógico, a presença foi extremamente satisfatória em todos os turnos, mostrando a capacidade que a Escola tem de agregar, principalmente, quando existe uma proposta de melhorar a realidade da Comunidade de Pau-Brasil.
Conduzido pela Diretora Vivian Carla; o Vice-Diretor Walney Gondim; a Coordenação Administrativa e Financeira, Gleidison Ricardo e "Dona" Lourdes Coordenação Pedagógica e, contando com o apóio dos secretários Katiane e "Jó", e também dos funcionário de apóio, o Encontro serviu para traçar diretrizes iniciais para o ano letivo de 2012.
Durante toda a semana estaremos planejando à acolhida da primeira Semana de aula. 
Obrigado à todos, que direta ou indiretamente estão empenhados para a melhoria da Educação na Escola Municipal Clóris Trigueiro Peixoto.
Fotos do Encontro:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO PROFESSORES(AS) DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA CLÓRIS TRIGUEIRO PEIXOTO

EM VIRTUDE DA FALTA DE TRANSPORTE, A NOSSA REUNIÃO SERÁ APENAS NA SEGUNDA-FEIRA DIA 27/02, ÀS 8:00 E ÀS 14:00, DE ACORDO COM O HORÁRIO DE TRABALHO DE CADA UM. LEMBRAMOS AOS PROFESSORES DO EJA, QUE A REUNIÃO SERÁ NO TURNO VESPERTINO NO MESMO DIA.
OBS.: AVISEM AO MAIOR NÚMERO DE PROFESSORES POSSÍVEIS.
DIREÇÃO

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Agradecimento

Agradecemos aos que, direta ou indiretamente, ajudaram na construção de uma Escola que se renova a cada dia.
Lembramos que a Escola é construída por todos, por isso acreditamos que o triênio 2012-2014 será movido por muitos sonhos compartilhados.
DIRETORA: VIVIAN CARLA RODRIGUES FERREIRA
VICE-DIRETOR: WALNEY GONDIM RIBEIRO
COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO: GLEIDSON RICARDO
COORDENADORA PEDAGÓGICA: "DONA" LOURDES
“Eu não posso impedir que os pássaros vôem sobre minha cabeça, mas posso impedir que eles façam ninhos nela…” (Martinho Lutero)